sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Amanhã Aveiro!

Olá minha boa gente! Eu sei que tenho andado bastante desaparecida destes lados, mas desde que as aulas começaram tenho andado numa correria vista  =S
Mas quero dizer que todos os dias tenho lido os blogues que sigo e ver os videos no youtube.
Mas falando de outros assuntos, amanhã irei passar o fim-de-semana na terrinha dos ovos moles =X, mas não irei apenas a passeio mas também a uma pequena conferência organizada pelo TEDxYouth@Aveiro intitulado "Pequenos passos, grandes mudanças": Acho que irá ser um óptimo evento.
Precisava era de ajuda para fazer a mala....visto que depois irei a ficar a passear por Aveiro, gostaria de saber o que as meninas me sugerem..
Beijinhos a todos!!!!

4 comentários:

  1. :)
    Depois conta como foi! Eu infelizmente não vou poder ir...

    beijoca

    ResponderEliminar
  2. Olá =)
    Se conseguires bom tempo experimenta andar de moliceiro é muito gira a viagem :D

    Ver a zona da fabrica em Aveiro também é super giro**

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Olá Sílvia! Olha foi espetacular! Não sei se já alguma vez foste assistir a algum TEDx, maso conceito é muito bom mesmo. Vim de lá com outra perspectiva em relação ao mundo. Penso que o programa vai ficar disponibilizado no site deles, dá lá uma vista de olhos!
    Se puderes mais tarde vai a um! Acho que não te irás arrepender! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Clau! O passeio por Aveiro foi muito bom! Obrigado pelas dicas!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar