quarta-feira, 23 de junho de 2010

Estudar, estudar, e estudar!!! BAAAAH

Olá meninas e meninos. Sei que tenho andado desaparecido (uns 2 ou 3 meses) e que deveria postar muitas coisas no blog, para a coisa ficar mais interessante, (prometo que vou tentar ser mais regular!). Bem as últimas semanas têm sido a colar os olhos aos livros, visto que estou em altura de exames! Mas dia 9 de Julho tenho o meu ÚLTIMO exame, e aguardo ansiosamente por esse dia, para ficar livre que nem um passarinho.
O que acontece é que não se vá fazer uma certa coisa, ainda estou muito pensativa quanto a isso e sinceramente não sei muito bem o que fazer.
Mas deixando de falar de mim, fiz ultimamente umas comprinhas de maquilhagem e queria tentar postar aqui no blog, espero mais logo a noite por conseguir!
Já fui espreitar a nova linha de maquilhagem do Boticário, a linha intense, e só posso dizer que adorei!!! Os preços são bastante em conta e fiquei curiosa em relação ao blush líquido! Mas aproveitei e acabei por trazer um baton rosinha. Espero logo à noite mostrar as minhas comprinhas!
E pronto estas são as minhas últimas novidades.
Beijinhos e até ao próximo post!!

Sem comentários:

Enviar um comentário