quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sorteioooss+Produto para celulite

Olá meninas!
Já há muito tempo que não escrevia aqui nada, mas entretanto fui uns diazitos até ao Algarve e as aulas começaram, e no meio disso tudo testes e etc..

Mas actualizando um pouco este blog, venho-vos dar a conhecer alguns sorteios que andam por esses blogs fora.
Da Filipa do blog da Beleza (http://blog-da-beleza.blogspot.com/)


O sorteio termina dia 29 de Abril as 18 horas.

E também o sorteio da Ana Rita do blog Let´s talk about beauty (http://lets-talk-about-beauty.blogspot.com/2010/04/giveaway-giveaway-giveaway.html)



O sorteio termina no dia 15 de Maio.

Prémios fantásticos meninas, por isso mexam os dedinhos e vejam as regras nos respectivos blogs.

Agora outra pergunta.....

Alguém conhece um produto que seja bom para eliminar a celulite e que não seja muito caro?? =X
Se alguém souber que me avise!!

Beijinhos a todas!

2 comentários:

  1. Ah, falha da Oriflame ;) Experimenta os da Avon ou o mais baratinho da Yves Rocher. Pelo menos por aqui servem, sei que comprei o da Yves Rocher em promoção a 5€ e tal, agora está mais caro mas mesmo assim compensa, ao fim de duas semanas dá para notar diferença. Já os da Avon, o Anew Clinicals sai mais carote, não usei como dizem mas a sensação imediata é que a pele fica mais lisa e macia. O outro que apareceu para venda ao público nesta campanha e que estou a usar já há mais de 2 semanas, que está por 16€ e tal, é muito bom também e tem a vantagem de trazer um massajador!

    Não fazem milagres, como sempre requer-se alimentação saudável, muitos líquidos e de preferência exercício. Mas tendo em conta que destas coisas todas só tenho mesmo atenção com os líquidos, bebo muito chá, estou bastante satisfeita porque ando com a pele sem buracos nenhuns em comparação ao que já foi.

    Já os de supermercado (Garnier, Nívea e afins), foram dinheiro mal gasto.


    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas dicas Guida! Foste muito querida ao me teres ajudado. Vou então tratar disso, para ver se elimino esta maldita celulite!
    Beijinhooosss!!!

    ResponderEliminar